sábado, 16 de maio de 2009

Palavras de um castilhense revoltado.


Segue abaixo a opinião de um cidadão castilhense indignado com a situação atual de Castilho-SP. Em sua análise Luiz Gottardi, popular Gotta, faz referências a vários desmandos que vêm ocorrendo neste momento em Castilho (leiam abaixo). Não há nada nisto que não seja verdade. Estes fatos só nos revelam a infelicidade de termos eleito (talvez por falta de opções) um cidadão que mais parece perdido em um beco escuro, onde é facilmente influenciado pelas piores personalidades da cidade. Afinal, a que veio esta gestão ou "jestão"??? Até agora não é possivel sinalizar com nenhum projeto sério de melhoria da vida do castilhense, algo a ser elogiado pela população, algo além de asfalto. Infelizmente, contrariamente diz o prefeito que este governo veio para cuidar das pessoas e não de grandes obras, como no passado. Taí algo a se comprovar



Castilho 5 meses de uma péssima gestão.

Viemos a analisar a gestão do atual prefeito de Castilho Dr. Antonio, que junto com uma assessoria despreparada vem conduzindo à gestão atual de Castilho e levando vários de seus eleitores a indignação, moradores e colaboradores da atual gestão sentem se indignados com as atitudes tomadas pela administração em vários departamentos.
A saúde vive um fato preocupante, onde cobertas estão sendo improvisadas como travesseiros, crianças da ala da pediatria reclamam, pois nas ultimas semanas só são servidas sopas durante as refeições, e impera em todo o local e nos demais departamentos a lei do silencio, “Nós vivemos uma situação hoje que calados estamos errados” afirma um dos funcionários da atual gestão, pra piorar a situação da população Castilhense um exame realizado na Água de Castilho e que foi feito por ordem da Vigilância Sanitária apontou coliformes totais que seria a presença de várias bactérias na água que a população bebe diariamente, As decepções seguem adiante, o atraso na entrega da Praça que é tão esperado pela população Castilhense se deve ao atraso no pagamento de aproximadamente R$ 400,000,00 a empresa responsável pela obra.
Na área da segurança Pública, Castilho vive hoje uma situação decepcionante, com tiroteios semanais, vitimas de balas perdidas e aproximadamente 200 pontos de vendas de entorpecente registrados em nossa cidade, a criminalidade supera índices nunca registrados antes, mas eu pergunto a população Castilhense, O que tem sido feito no combate a todos esses fatos que acontecem em nossa cidade ?, Nossos nobres representantes, que tem em suas mãos o poder concedido por nós cidadãos, assistem passivos a está situação alarmante, desconsideram projetos que precisam ser implantados imediatamente em nossa cidade e votam em projetos de interesse deles mesmos.
Mas uma das noticias que mas me deixou decepcionado, foi a noticia de que o senhor Miltinho do PT, foi desligado do Departamento de Cultura, e que em seu lugar irá ocupar a senhora Luzinete Pereira, irmã do Assessor de Ações Governamentais Edimilson Pereira conhecido como Fom. Assim Castilho vai sendo conhecida nas cidades da região como “a cidade que tudo pode, e que ninguém faz nada”.


Luiz Gottardi. Gotta

Mais um blog está sendo lançado em Castilho-SP com o objetivo de ao menos tentar levar as noticias postadas neste municipio de forma mais crítica, ou seja, analisando os acontecimentos locais em seus porquês.
Não é nossa intenção impor nossos comentários como verdade absoluta, mas sim que seja apenas uma espécie de manivela de arranque para os debates, pois entendemos que desta forma estaremos contribuindo, mesmo que modestamente, para a construção de uma comunidade mais justa e menos problemática em Castilho.
Esta ferramenta estará a disposição daqueles que de alguma forma pretendem entender o que acontece e participar da vida social de Castilho.