sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cultura, não. Repressão, sim


Enquanto Castilho se via às voltas com mais casos de tiros e balas perdidas na semana passada e onde as autoridades do município estudavam a criação do "Toque de Recolher", era anunciada, na prefeitura da cidade, a demissão do diretor do departamento de Cultura e Desportos, Hamilton de Souza, o popular Miltinho, a quem este blog considera que não há pessoa que possa acusá-lo de falta de vontade.

Em cinco meses de trabalhos Miltinho elaborou um projeto de esportes que contrataria 21 profissionais e atenderia a mais de 700 crianças e adolescentes do municipio. Apresentou também projetos de criação de uma Banda Marcial, reestruturação da Fanfarra (pois esta se encontra totalmente destruída), o Um dia na Biblioteca, o Arquivo do Rock, além de Internet Gratuita, entre outros.
Miltinho me confidenciou que nestes 5 meses nunca foi atendido pelo Prefeito de Castilho em suas várias tentativas de encontro e que há muito tempo existia comentários de sua demissão.
Disse-me ainda que certa vez foi para São Paulo com dinheiro do próprio bolso em busca de projetos culturais para o município.


Nenhum comentário: